Published: Пт, Ноября 24, 2017
Sport | By Vanessa Beaulieu

Neymar zanga-se na zona mista...duas vezes (vídeo) — Liga dos Campeões

Neymar zanga-se na zona mista...duas vezes (vídeo) — Liga dos Campeões

O time espanhol iniciou a partida sem o craque Lionel Messi, que começou no banco de reservas e só entrou no segundo tempo. Com mais uma grande atuação do trio Mbappé-Cavani-Neymar o time francês fez 7 a 1 no Celtic em Paris e chegou a 24 gols na fase de grupos, um recorde - a marca anterior pertencia ao Borussia Dortmund, que na temporada passada anotou 21.

Após o fim da partida, na zona mista do estádio, porém, Neymar acabou se irritando com a pergunta de um repórter sobre as recentes especulações de que o Real Madrid estaria atrás dele para ser o substituto de Cristiano Ronaldo, e deu uma resposta 'mal educada'. Precisam conquistar os três pontos e torcer para os belgas não vencerem ou então empatar e torcer por uma derrota do Anderlecht, que ainda não pontuou na competição.

A vitória em casa por 2 a 0 sobre a Roma manteve o Atlético de Madrid respirado no torneio, mas ainda é muito difícil conseguir a classificação. O destaque foi para a goleada do PSG sobre o Celtic.

Читайте также: Ligue des Champions : Monaco sort par la petite porte

O time já está, claro, classificado para a fase eliminatória da Champions e enfrentará times mais cascudos no mata-mata, como o Manchester City (do companheiro Gabriel Jesus) que também está com campanha 100%. O Atlético ganhou com gols dos atacantes franceses Griezmann e Gameiro.

"Agora quero ver a a notícia boa aí", disse Neymar em outro momento da entrevista. O lateral Georgiy Schennikov abriu o placar, aos 13 minutos do primeiro tempo, enquanto o brasileiro Jardel, contra, definiu o placar. A galera se empolga com notícia ruim e acaba colocando demais.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Like this: